Dorival Júnior acreditaque vaga na final está em aberto

JB Online

RIO - Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã, pela primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o técnico do Vasco Dorival Júnior afirmou que a vaga na decisão está em aberto. Porém, o treinador reconhece a vantagem conquistada pelo adversário por ter marcado um gol fora de casa.

- A vaga está em aberto. Lógico que o Corinthians tem uma vantagem por ter feito um gol e temos que reconhecer isso. Vamos enfrentar essa grande equipe fora de casa, mas o Vasco jamais se acovardou desde que estamos aqui - disse.

Segundo Dorival Júnior, o bom segundo tempo apresentado pela equipe serve para aumentar a confiança. Mas ele sabe que será preciso corrigir alguns erros ocorridos principalmente no primeiro tempo.

- Tivemos uns 20, 25 minutos bem abaixo do que vinhamos apresentando, mas não tenho dúvidas que a equipe vai para São Paulo preparada, corrigindo os erros e confiando mais.

O treinador ressalta que o grupo do Vasco é jovem e que o trabalho vem rendendo frutos no início.

- Tudo que está acontecendo com o Vasco é novo. É um time jovem, que está sendo montado e são apenas cinco meses de trabalho. É muito pouco tempo para essa equipe manter uma estrutura como a do Corinthians, por exemplo. Mesmo assim jogamos de igual para igual.