Lucio Flavio se apresenta ao Botafogo e garante que já pode jogar

Jornal do Brasil

RIO - Não demorou. Foram menos de seis meses de separação. Lucio Flavio retornou ao Botafogo nesta quarta-feira, vestiu a camisa e já se apresentou disposto a entrar imediatamente em campo pelo Campeonato Brasileiro depois de uma passagem nada gratificante pelo Santos, onde começou a temporada como titular e terminou no banco de reservas, sendo pouco aproveitado pelo técnico Vágner Mancini.

Lucio Flavio chega ao clube para ocupar a lacuna deixada por Maicosuel, que foi negociado com o Hoffeinheim. Até então, ele era o principal jogador do time na temporada, na qual foi considerado o melhor jogador do Campeonato Carioca, mesmo sem disputar a final por lesão.

É com muita alegria que visto essa camisa de novo. Acho que retornei antes do previsto, mas o que vale é a identificação que tenho com boa parte da torcida. Nunca vou ser uma unanimidade, porém sei que tenho meu espaço no clube afirmou Lucio Flavio, que aceitou uma redução salarial para assinar. Sei que vou trabalhar dentro de um orçamento enxuto. Mas confio nas pessoas que aqui estão. Sei que não vou ter alguns problemas que passamos no ano passado, por exemplo confirmou o jogador, que assinou até dezembro de 2010, referindo-se aos constantes atrasos de salário.

Ele garantiu que está bem fisicamente e apto a reestrear pelo Botafogo, sábado, contra o Sport, no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o Santos der baixa na minha documentação, posso atuar no fim de semana. Estou pronto para jogar de imediato lembrou Lucio Flavio, que justificou o seu mau rendimento no Santos. Talvez a culpa tenha sido minha. Não fiz pré-temporada com os demais jogadores. Fiquei um mês parado e voltei a treinar na semana da estreia no Campeonato Paulista.