Atual campeã, Ivanovic avança em Roland Garros

Portal Terra

PARIS, FRANÇA - Sem dar chances à zebra, a sérvia Ana Ivanovic derrotou a tailandesa Tamarine Tanasugam por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, e avançou para a terceira rodada de Roland Garros, único Grand Slam disputado no saibro.

Na próxima rodada, Ivanovic terá pela frente a checa Iveta Benesova, que derrotou a russa Alla Kudryavtseva por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

No último domingo, Ivanovic abriu os trabalhos na França sofrendo no primeiro set ante a italiana Sara Errani, batida somente por 7/6 (7/3) 6/3.

Os problemas encontrados naquela oportunidade estiveram longe da quadra central do complexo parisiense nesta quarta, quando Tanasugarn, número 52 do planeta, sofreu cinco quebras de saque e 29 bolas vencedoras.

Com mais um resultado positivo em um de seus torneios preferidos, a atleta de Belgrado deu nova mostra de força e minimizou o momento de baixa que vinha atravessando - nas últimas semanas, havia desistido do WTA de Madri em função de uma lesão no joelho e havia caído nas oitavas de final no único torneio de saibro disputado no ano, em Roma.