Atacante Emerson renova contrato

Julio Calmon, Jornal do Brasil

RIO - Recuperado de dores no joelho esquerdo, o atacante Emerson confirmou nesta quarta-feira que está renovando seu contrato até dezembro de 2010. Seu vínculo com o Flamengo acabaria em julho. O jogador comemorou o prosseguimento no clube.

Está 99,9% adiantado entre mim e a diretoria do Flamengo. E isso é o que importa comentou Emerson. Terei uma preparação mais adequada. Não tive pré-temporada e sinto falta.

Nesta quarta-feira, a Gávea recebeu a visita do ex-capitão Fábio Luciano, que encerrou a carreira após a conquista do tricampeonato carioca. Além dele, outro que apareceu pela Gávea foi o jovem zagueiro Fabrício, de 18 anos, que estava emprestado ao Hoffenheim, da Alemanha. Fabrício já treinou, mas apenas deu voltas em torno do campo em sua primeira atividade. O técnico Cuca já disse que pretende contar com o zagueiro para o restante do Brasileiro.

Contratação de Pet complica

Enquanto a estreia de Adriano é aguardada com expectativa, a volta de Petkovic ao Flamengo vai se tornando uma longa novela. O clube ainda está negociando com os advogados do jogador, sem chegar a uma definição sobre os contratos a serem assinados. Nesta quarta, o jogador reuniu-se com o vice-presidente geral, Delair Dumbrosck, para ajudar a negociação a ser resolvida com mais velocidade. Ambos esperam resolver tudo até sexta.

Também nesta quarta, o site italiano Tuttomercatoweb.com disse que o Milan estaria interessado na contratação do lateral-esquerdo Juan. Não é a primeira vez que o clube italiano demonstra interesse em um jogador do clube. Há poucos meses, dirigentes do time milanês conversaram com o clube sobre o goleiro Bruno.