Zagueiro Dedé, ex-Volta Redonda, acerta com o Vasco

JB Online

RIO - O zagueiro Dedé, de 20 anos, uma das revelações do Volta Redonda no Estadual do Rio, acertou sua transferência para o Vasco da Gama. O jogador assinou contrato de um ano.

- Aguardava essa oportunidade e a hora chegou. Fico mais à vontade ainda por ter a chance de chegar ao Vasco junto com o atacante Robinho, que é meu amigo. Madson é outro parceiro e já me deu algumas dicas sobre o clube. Estou muito feliz em ter acertado com o Vasco - comentou Dedé.

O jogador despertou interesse em outras grandes equipes cariocas e paulistas. O acerto com o Vasco foi conduzido pelo procurador do jogador, Giuliano Aranda, o Magrão, ex-atacante.

- O projeto do Vasco foi o que mais se identificou com o que procurávamos para o Dedé. Em outros clubes, talvez fosse mais complicado aguardar uma oportunidade. É um jogador de muito potencial e vai mostrar isso - contou Magrão.

A apresentação do jogador ainda não foi confirmada pelo clube, mas o atleta, que passou por exames médicos, deve iniciar os treinamentos nesta quarta-feira.

Ficha técnica

Anderson Vital da Silva (Dedé)

Natural de Volta Redonda - RJ

Posição: Zagueiro

Idade: 20 anos (1/07/88)

Altura: 1,93 m

Peso: 87 kg

Trajetória: Volta Redonda (05/09)

Título: Campeão da Copa Rio (07)