Preocupado com o Vitória, Dorival Jr. pede atenção extra na marcação

Márcia Vieira, JB Online

RIO - O Vasco de Dorival Júnior terá um teste e tanto, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Vitória, em São Januário. No primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil, a equipe cruzmaltina precisa vencer e de preferência não sofrer gols para poder jogar com tranquilidade o jogo de volta em Salvador. Para isso, o treinador conversou muito com os jogadores no treino de terça e orientou o posicionamento que deseja ver em campo. Preocupado com adversário que tem vários jogadores experientes e outros em grande fase, como o atacante Neto Júnior, Dorival pediu muita atenção na marcação.

- O Vitória joga em velocidade, tem jogadores muito experientes e habilidosos como o Ramon, o Jackson e o Bida. Outro atleta que nos preocupa é o Neto Baiano que vem num grande momento e precisamos ter uma atenção especial com ele.

Perguntado se há favoritos para o jogo desta noite, Dorival adotou um discurso cauteloso.

- São dois grandes jogos de equipes que buscam afirmação. Não há favoritos, serão partidas muito equilibradas e espero que o Vasco esteja preparado e leve a melhor - disse o treinador que foi só elogios com o adversário.

- É um jogo muito complicado. O Vitória é campeão em seu estado e é uma equipe muito bem comandada pelo Carpeggiani. Teremos que ter todo cuidado e uma atenção redobrada se quisermos vencer.