Ingleses dizem que Tevez irá trocar Manchester por Liverpool

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - Insatisfeito com a reserva, o atacante argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, deve acertar em breve a sua saída do Manchester United, da Inglaterra. E o destino do jogador deve ser atuar por um dos principais rivais da equipe de Old Trafford: o Liverpool, seu adversário direto pelo título do Campeonato Inglês da temporada 2008/2009.

Segundo o jornal inglês The Sun, o Liverpool, dos brasileiros Diego Cavalieri, Lucas e Fábio Aurélio, já procurou o empresário de Tevez, Kia Joorabchian - conhecido dos corintianos no tempo em quem cuidava dos interesses da MSI, ex-parceira do clube paulista, no Parque São Jorge.

No final desta temporada, no meio do ano, Tevez ficará livre para acertar com qualquer equipe e sua intenção é permanecer na Inglaterra, pelo fato de sua família já ter se ambientado ao país. Se não acertar com o Liverpool, outra opção viável é o Tottenham, que também quer o argentino.

Até o momento, Manchester e Ferguson não decidiram se exercerão a preferência que possuem para fecharem um novo acordo com Tevez. O atacante argentino perdeu espaço no clube depois que o búlgaro Berbatov, ex-Tottenham, desembarcou no Old Trafford.