Decisão na Ilha do Retiro

JB Online

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira, as 20h15, o Sport recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro, pela Copa Libertadores da América. O primeiro jogo do confronto foi no Palestra Itália onde o time paulista bateu o rubro-negro, por 1 a 0, gol de Ortigoza. A vantagem é mínima mas caso o clube alviverde consiga fazer um gol, o Sport precisará fazer três para avançar as quartas-de-final.

Como o México sofre com problemas graves de saúde, com a gripe suína, o adversário de um dos brasileiros já está decidido, será o Nacional do Uruguai, que se classificou automaticamente para a próxima fase.

Luxemburgo esconde a escalação porém existe apenas uma dúvida no meio-do-campo, o treinador palmeirense não sabe se escala Marquinhos ou Mozart. O provável time a ser escalado para a batalha de hoje é: Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Marcão (Mozart ou Marquinhos); Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison

Já Nelsinho Batista, que considera a partida como a mais importante da história do clube pernambucano, ainda não se decidiu por Sandro Goiano ou Andrade, porém o resto do time está confirmado: Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Andrade (Sandro Goiano), Daniel Paulista, Paulo Baier e Dutra; Vandinho e Wilson.