Thiago Neves quer Flu empenhado na marcação contra o Corinthians

JB Online

RIO - Depois da vitória na estreia do Campeonato Brasileiro os jogadores do Fluminense voltam as atenções para o confronto contra o Corinthians, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ninguém esconde nas Laranjeiras que uma das metas do clube é voltar a disputar a Taça Libertadores em 2010, e passar pelo clube paulista representa estar a quatro jogos do objetivo.

- Acho que será um jogo complicado e a vitória sobre o São Paulo foi muito importante para nos dar moral. Estamos prontos para chegar na casa deles e fazer um bom jogo - revelou.

Como o primeiro jogo é no Pacaembú, o camisa 10 destaca a importância de fazer uma marcação forte durante os 90 minutos, mas também ousar no ataque.

- Todo mundo tem que se doar ao máximo. Temos que entrar em campo da mesma forma do último domingo: marcando forte e correndo. Mas também precisamos sair para o jogo e construir um bom resultado para decidir aqui no Rio - afirmou Thiago Neves, alertando que o Fluminense não pode se preocupar apenas com Ronaldo. - A marcação não pode ser só no Ronaldo. Eles têm muitos jogadores com qualidade.