Leandro Domingues lamenta estar fora do jogo contra o Vasco

JB Online

RIO - O gol marcado contra o Atlético-PR na derrota dos paranaenses por 2 a 0 no último domingo, na estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, deixou o meia Leandro Domingues muito feliz. No entanto, nesta segunda-feira, o semblante do jogador já não era de tanta alegria. Isto porque ele não poderá enfrentar o Vasco na quarta-feira, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 19h30, em São Januário.

Como defendeu o Fluminense, seu antigo clube, no jogo de volta contra o Nacional-PB, no Maracanã, pela primeira fase da competição, o jogador rubro-negro está impedido de defender as cores do Vitória, fato que ele lamenta profundamente.

- Comecei o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Além de marcar meu primeiro gol, participei bem do jogo e quase marquei em outras duas oportunidades. Estava doido para jogar contra o Vasco e manter uma sequência de partidas, mas infelizmente isso não será possível. Vou ficar treinando aqui em Salvador focando no jogo de domingo - disse Leandro Domingues, referindo-se ao confronto contra o Sport, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.