Cuca pede zagueiro experiente para lugar de Fábio Luciano

Portal Terra

RIO - O técnico Cuca fez publicamente uma exigência à diretoria do Flamengo: um substituto para Fábio Luciano na zaga. Após ver a equipe rubro-negra perder a estréia do Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro por 2 a 0 no Estádio do Mineirão, neste domingo, o treinador deixou Belo Horizonte explicitando a carência do elenco tricampeão carioca.

- O time precisa de um zagueiro mais experiente - declarou Cuca, que viu Fábio Luciano encerrar a carreira na segunda-feira, um dia depois do Carioca. - Não estou falando isso apenas por causa do jogo contra o Cruzeiro. Mas temos essa necessidade e vamos procurar um atleta com essas características, um jogador que dê conta do recado.

Cuca também fez questão de defender o zagueiro Wellinton, acusado de ter falhado na partida ao cometer pênalti no primeiro gol, de Kléber, e ser driblado no lance do segundo, por Ramires.

- Ele é um menino, vamos ter paciência com ele - pediu o treinador.

Salários

Os jogadores estão com um mês de salários atrasados, mas a situação da comissão técnica é mais complicada. Cuca e seus auxiliares só receberam um salário desde que foram contratados em janeiro deste ano.

Em reunião com a comissão técnica na semana passada, o vice-presidente do clube, Kleber Leite, afirmou que dentro de 15 dias o clube fará um contrato de patrocínio que permitirá o pagamento dos salários atrasados.