Após estreia vitoriosa, Dorival Jr. volta o foco para a Copa do Brasil

JB Online

RIO - Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Vitória, em São Januário, pelo primeiro jogo das quartas-de-final. O técnico Dorival Júnior comemorou os primeiros três pontos no Brasileiro e espera que o time faça o resultado contra os baianos jogando em casa.

- Fico contente por ter estreado bem. A partida teve um sabor especial pelo momento que vive o clube e agora teremos um dia a mais para a recuperação para a partida de quarta. O confronto contra o Vitória será difícil e temos que estar ainda mais preparados. Espero que a equipe produza e jogue o suficiente para vencermos a partida em casa comentou o treinador.

Para o treinador, o Vasco ganhará com a chegada dos reforços que foram apresentaram durante a semana: o zagueiro Rafael Morisco, o lateral-esquerdo Pará e o atacante Aloísio.

- Teremos que ter um equilíbrio muito grande na Copa do Brasil. Com a chegada desses jogadores, estaremos ainda mais preparados para o restante da temporada e com uma equipe ainda mais fortalecida completou.

Aloísio já tem camisa

Recém-contratado, o atacante Aloísio usará a camisa 21 ao longo da temporada. O experiente jogador é considerado um reforço de peso para o clube voltar à elite do futebol brasileiro.