Juan lamenta pênalti perdido contra o Cruzeiro

Jornal do Brasil

BELO HORIZONTE (MG) - O resultado do jogo entre Cruzeiro e Flamengo poderia ter sido diferente se Juan não tivesse perdido um pênalti no início da partida, disputada na tarde deste domingo, no Mineirão. O time rubro-negro teve o jogo na mão, mas não soube aproveitar e perdeu por 2 a 0.

Aos 13 minutos, depois de perder três chances incríveis com Emerson, Kleberson e Everton, a equipe conseguiu um pênalti e a expulsão do lateral-direito Jancarlos logo no início do jogo, dando a impressão de que teria facilidade no jogo.

Mais uma vez, o Flamengo desperdiçaria nova chance clara de gol. Juan cobrou no meio do gol e facilitou a defesa de Fábio, que tirou a bola com os pés. Ele mesmo ainda teve uma segunda oportunidade, quando tentou concluir o rebote de cabeça, mas o goleiro do Cruzeiro novamente defendeu.

Fui querer bater no meio do gol, mas a bola acabou ficando baixa e bateu nos pés do Fábio. No rebote ainda cabeceei mal. Se aquele pênalti tivesse entrado, o jogo seria outro - lamentou Juan.