Vasco apresenta o atacante Aloísio à torcida em São Januário

Jornal do Brasil

RIO - Neste sábado, antes da vitória do Vasco sobre o Brasiliense por 1 a 0, na estreia na Série B, o clube anunciou e apresentou o atacante Aloísio à torcida em São Januário. O jogador está emprestado até o fim do ano. Revelado pelo rival Flamengo, ele estava no Al Rayyan, do Catar, e tem 34 anos de idade. É possível que, num futuro próximo, Aloísio seja o novo companheiro de Rodrigo Pimpão no ataque.

Estou muito feliz. Vim para o Vasco por causa da minha família. O meu coração pediu isso. Fiquei feliz por ter recebido outras ofertas, mas eu tinha mesmo de acertar com o Vasco. É um grande desafio. Eu sempre tive êxito pelas equipes que passei e espero que aqui não seja diferente. Vou fazer de tudo para colaborar com todos os meus companheiros e levar o clube de volta à Série A do Brasileiro afirmou Aloísio, campeão mundial pelo São Paulo em 2005.

O presidente do clube, Roberto Dinamite, mostrou ter esperanças de que Aloísio vá suprir a falta de um jogador de área para o Vasco. Elton, atual titular, ainda não se firmou.

O Vasco traz o Aloísio para que ele seja uma referência da equipe. É um cara com astral positivo, um grande jogador, um grande caráter e vai ajudar muito a nossa equipe. Ele vem para somar e está sendo recebido de braços abertos, como goleador que é disse Dinamite.