Sport anuncia jogo contra Palmeiras na terça-feira

Portal Terra

RECIFE, PE - O Sport anunciou neste sábado, em seu site oficial, que a partida de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, será mesmo na próxima terça-feira, e não quarta. O duelo está marcado para acontecer na Ilha do Retiro, no Recife.

Inicialmente, o duelo seria disputado na terça-feira, mas uma decisão da Conmebol levou o jogo para quarta, às 22h (de Brasília). A decisão agradou ao Palmeiras, mas não ao Sport, que agora anuncia o retorno do confronto para a sua primeira data.

De acordo com o diretor de comunicação do Sport, José Alves, a partida está marcada para às 20h15 desta terça-feira.

- Estou com um comunicado oficial da Conmebol, em mãos, e a entidade confirma a realização da partida na terça-feira mesmo, e não mais na quarta - disse o cartola ao site oficial do clube pernambucano.

Por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, o Palmeiras tem a vantagem de poder jogar pelo empate ou até por uma derrota por um gol de diferença no Recife, desde que balance a rede adversária. Ao Sport resta vencer os paulistas por dois gols ou mais de diferença, já que um novo 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.