Sampdoria humilha a lanterna Reggina

Portal Terra

GÊNOVA, ITÁLIA - Mesmo com a cabeça na decisão da Copa da Itália, a Sampdoria goleou a Reggina por 5 a 0 jogando em Gênova. Com o resultado, a equipe da casa sobe para a 12ª colocação, enquanto o time de Reggio Calabria permanece na lanterna do torneio.

O time da casa manteve o atacante Cassano no banco, poupado para a final de quarta-feira contra a Lazio. Mesmo sem o principal jogador, a Sampdoria não teve problemas para vencer o pior time do Campeonato Italiano.

Logo aos 2min, Dessena abriu o placar com um bom chute de direita. A Reggina ensaiou uma reação, com boa cabeçada de Carmona, mas o time da casa continuou a tomar o controle do jogo. Aos 19min, a situação dos visitantes complicou-se de vez com a expulsão do zagueiro Valdez.

A Sampdoria trabalhou bem a superioridade numérica e começou a construir a goleada. Aos 31min, Dessena fez seu segundo gol. Seis minutos depois, Delvecchio marcou o terceiro da equipe no jogo.

O time genovês continuou com o controle da partida no segundo tempo e seguiu com os gols. Logo no primeiro minuto, Marilungo aproveitou cruzamento de Padalino e marcou o quarto. A humilhação ficou completa aos 7min, com Pazzini.