Parreira faz mistério e só define time contra São Paulo neste sábado

Jornal do Brasil

RIO - A dois dias de estrear no Campeonato Brasileiro, contra o tricampeão São Paulo, o técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, faz mistério. A escalação, segundo ele, só sairá sábado. A dúvida está na escolha do companheiro de Fred. O treinador não sabe se promove o retorno de Éverton Santos, se insiste com Tartá ou se escala Maicon ou ainda Alan.

Contra o São Paulo, o mais importante é fazer opções táticas, e não só as técnicas. Maicon atua de uma maneira, Tartá, de outra. Precisamos pensar melhor e fazer a escolha certa diante do tricampeão brasileiro advertiu Parreira.

Thiago Neves de saída

O empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, negou que os dirigentes tricolores o tenham procurado para tratar de uma possível prorrogação do contrato do meia. Thiago tem contrato com o clube das Laranjeiras até 2 de julho e depois se apresenta ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

É muito difícil. Já estamos vendo casa para ele disse o procurador.

Árbitro substituído

O árbitro Sandro Meira Ricci vai substituir o gaúcho Leonardo Gaciba no duelo tricolor. Gaciba foi reprovado nos exames médicos nos testes de quinta-feira à noite. No entanto, seus assistentes Altemir Hausmann (RS) e Paulo Ricardo Conceição (RS) foram mantidos.