Ney Franco espera por três novos jogadores

Jornal do Brasil

RIO - O técnico Ney Franco estudou durante três meses o elenco do Botafogo. Procurou pontos fortes e fraco no grupo campeão da Taça Guanabara, vice da Taça Rio e vica do Carioca. Encontrou e decidiu que seu time tem condições de brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Mas antes disso, precisa de reforços.

De acordo com Ney Franco, três jogadores já estão em fase avançada de negociação. Ele preferiu não anunciar os nomes, mas revelou que trata-se de um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.

Nós temos uma base formada, que disputou o Campeonato Carioca e chegou às finais. Vamos trabalhar nisso, mas estamos na busca de três nomes. Assim que fecharem os contratos, todos ficarão sabendo revelou o treinador.

Além de reforçar o grupo, Ney se preocupa com o assédio aos jogadores de destaque, como Maicosuel e Victor Simões, constantemente envolvidos em possíveis negociações na abertura da janela de transferências em agosto.

Em relação a Maicosuel, uma proposta da Rússia ronda o jogador, mas a diretoria do clube carioca ainda não recebeu qualquer proposta oficial. O atacante chegou a interessar ao Palmeiras, mas o negócio não evoluiu.