Vasco joga decisão contra Icasa com Carlos Alberto no banco

Jornal do Brasil

JUAZEIRO DO NORTE (CE) - O Vasco decide a sua sorte na Copa do Brasil contra o Icasa nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Depois da péssima impressão deixada no empate em 1 a 1, em São Januário, no primeiro jogo das oitavas de final, resta ao time, comandado pelo técnico Dorival Júnior, vencer por qualquer resultado ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. Um novo 1 a 1 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Dorival Júnior terá quatro desfalques. Os zagueiros Fernando e Titi, o volante Nílton e o meia Jéferson foram vetados pelo departamento médico. Mas Carlos Alberto, que não jogou a última partida, fica no banco.

O Dorival veio me perguntar como eu estava e disse que ainda não dava para começar uma partida. É mais seguro também ressaltou o capitão do time, em entrevista ao Globoesporte.com.

Ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, que o deixou fora de cinco jogos, Carlos Alberto espera ajudar o time.

A lesão que tive é chata, mas se der tudo certo, espero jogar alguns minutos disse.

Com o capitão no banco, o meia Léo Lima ganha uma nova oportunidade. Muito vaiado pela torcida no primeiro jogo contra o Icasa, ele tem todo o apoio dos companheiros para dar a volta por cima.

O Léo Lima foi muito criticado em São Januário. Estamos juntos no quarto e conversamos bastante. Ele é um cara importante aqui dentro. E também não tem medo de arriscar. É disso que a gente precisa. De ousadia ressaltou o meia Carlos Alberto.

A maior preocupação do treinador é com a sua dupla de zaga, que é reserva. Com os titulares Fernando e Titi machucados, Dorival terá que apostar em Vílson e Gian.

Certidão do INSS à vista

O vice-presidente do Vasco, Luso Soares, confirmou nesta terça-feira que o clube conseguiu na última quinta-feira um parecer favorável da Justiça sobre a dívida com o INSS. Depois da publicação no Diário Oficial, o clube vai precisar de apenas alguns dias para conseguir a certidão negativa de débito e assinar o contrato de patrocínio com a Eletrobrás.

O meia Philipe Coutinho, de 16 anos, já negociado com o Internazionale, inaugurou nesta terça o seu site em três idiomas: português, inglês e italiano.