Lucio Flávio pode parar no Vasco

Portal Terra

SANTOS - Sem ter repetido na Vila Belmiro o sucesso que teve com a camisa do Botafogo, o meia Lucio Flavio pode estar retornando ao futebol carioca. Depois de ser sondado por Botafogo e Bahia, além de estar na lista de reforços do técnico Paulo Autuori, para o Grêmio, o jogador do Santos interessa ao Vasco. Ele ainda não foi procurado oficialmente, mas o clube carioca pode propor uma troca com um de seus atletas para que o meio-campista defenda o clube de São Januário.

Segundo o diretor de futebol do Santos, Adilson Durante Filho, não chegou nenhuma proposta oficial por Lucio Flavio. No entanto, uma negociação envolvendo troca de jogadores é vista com bons olhos pelo clube paulista.

"Ainda não recebemos nada de oficial, mas se vier a proposta vamos avaliar e consultar o Vagner Mancini (técnico do Santos). Caso ele libere, poderemos ver tranquilamente a possibilidade dessa transferência ser concretizada", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

A moeda de troca dos vascaínos seria o atacante Alan Kardec. O treinador santista, Vágner Mancini, solicitou a chegada de dois reforços para o ataque. Neto Baiano, do Vitória, que foi artilheiro do Campeonato Baiano é a prioridade, e Alan Kardec poderia ser o segundo a chegar para fortalecer o setor ofensivo da equipe.