Daniel Alves confiante para decisão contra o Chelsea

JB Online

RIO - A delegação do Barcelona viajou na manhã desta terça-feira para Londres, onde disputa nesta quarta a partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Chelsea. Segundo o lateral-direito Daniel Alves, o Barcelona está confiante, mas sem excesso de euforia por causa da goleada por 6 a 2 contra o Real Madrid.

- Eu acho que a goleada é um fator motivante, mas não deve afetar negativamente nesse próximo jogo. A vitória foi um empurrão a mais para conquistar nosso grande objetivo que é estar na final da Liga - explicou Daniel Alves antes do embarque.

No fim desta tarde, o Barcelona faz um treino no estádio Stamford Brigde, casa do Chelsea. Daniel Alves acredita que a equipe londrina não vai mudar a postura defensiva adotada no primeiro jogo em Camp Nou.

- Lógico que não vai mudar muito não. Acho que esse é o estilo de jogo deles. Então, acredito que não vai acontecer nenhuma mudança radical - comentou Daniel Alves que jogou nove partidas na Liga dos Campeões e fez duas assistências.