Blindado, "Wolverine" vai a treino corintiano ver Ronaldo

Diego Ribeiro, Portal Terra

SÃO PAULO - Hugh Jackman, ator australiano que interpreta o personagem "Wolverine" no filme "X-Men", assistiu ao treino fechado do Corinthians, nesta terça-feira, no Parque Ecológico. Os trabalhos foram restritos a pedido do próprio ator, que queria privacidade para conhecer o atacante Ronaldo.

Como a imprensa não pôde chegar perto do astro, as imagens só serão mostradas no site oficial do próprio clube alvinegro - o que inclui fotos de Jackman com o centroavante.

O ator chegou ao local "escoltado" por quatro veículos e, sem dar entrevistas, entrou em um local fechado para a imprensa.

O treino teve início às 15h30, mas o técnico Mano Menezes vetou a entrada da imprensa nos trabalhos que antecederam o jogo decisivo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Jackman acompanhou os trabalhos sentado atrás de um dos gols.

Apenas a torcida acompanhou o treino corintiano. Cerca de 30 torcedores estiveram no Parque Ecológico. Os portões só serão aberto para imprensa com a liberação de Mano.

Em seu Twitter, site de relacionamento, Hugh publicou que assistiria ao treino durante sua passagem pela capital paulista.

Estou no aguardo para conhecer o time escreveu. Hugh Jackman está no Brasil para divulgar o seu novo filme "X-Men Origens - Wolverine", que estreou no final do mês passado.