Belluzzo indica vinda de reforços ainda para a Libertadores

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Durante a festa da Federação Paulista de Futebol, que celebrou os principais jogadores do Estadual, o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que o clube deve ser reforçar para a Copa Libertadores, principal foco da equipe no ano.

O dirigente não revelou quem seriam os jogadores em que o clube está interessado, mas falou que um lateral-direito e um atacante estariam perto de vir. Sobre o possível centroavante, o presidente despistou sobre as possíveis vindas de Kléber Pereira e Edno, e brincou sobre quem seria o alvo do Palmeiras. "É o Ibrahimovic", ironizou.

Belluzzo explicou qual seria o perfil do reforço palmeirense, que virá caso o time passe para a próxima fase da Libertadores. "Precisa ser alguém com a raça e a entrega que o elenco de hoje mostra. Não podemos contratar qualquer um, nosso elenco já é bom. Se formos nos reforçar, será alguém de nível, se o Palmeiras passar", explicou.

O presidente também comentou uma reclamação que recebeu de um palmeirense, que reclamava do valor dos ingressos palmeirenses. "Um torcedor me mandou um e-mail porque estava irritado com o preço dos ingressos. Então eu respondi para ele: 'meu amigo, em vez de você ficar irritado com isso, por que não comemora o gol do Cleiton Xavier?'", brincou Belluzzo.