Thiago Neves confessa estar ansioso para julgamento no STJD

JB Online

RIO - O meia Thiago Neves será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira, por causa da expulsão no jogo contra o Águia de Marabá, disputado no último dia 16, em Belém do Pará, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador arremessou a bola em cima do gandula. Denunciado no artigo 250, o camisa 10 tricolor pode pegar até três jogos de suspensão e confessa que a possibilidade de ficar fora atrapalha o planejamento do time.

Estou um pouco ansioso e querendo que o julgamento aconteça rápido para saber se ficarei fora do jogo contra o Goiás. Como o Parreira não sabe se poderá contar comigo, ficamos sem saber se treino entre os titulares ou não, é uma situação chata lamenta se referindo a partida da próxima quinta-feira, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Thiago Neves admitiu que errou. Ele revela ter sido repreendido pela diretoria do clube e acredita que será absolvido.

Foi uma situação de calor do jogo. Sei que não poderia ter feito, mas já fui punido com a suspensão no jogo de volta e ainda levei uma bronca da diretoria do clube. Acho que já está bom e acredito que estarei liberado para jogar diz.