Geninho comemora segundo título pelo Atlético-PR

Portal Terra

CURITIBA - Já está virando rotina. A cada passagem pelo Atlético-PR, o técnico Geninho leva o clube à conquista de um título - foi assim em 2001, quando conquistou o Brasileiro, e agora em 2009, com o título do Paranaense. E as duas conquistas, de certa maneira, foram especiais. O Brasileiro por ser o primeiro do clube e o Paranaense deste ano por ter vindo depois de quatro anos de espera.

Para Geninho, a sensação de ser campeão fica ainda melhor quando o título é conquistado com um clube especial. - É muito gostoso ser campeão, principalmente em um time que eu gosto. Gosto da cidade, tenho um carinho muito grande pela torcida aqui - destacou Geninho.

O treinador também faz um agradecimento ao torcedor que sempre o recebeu com carinho, mesmo quando estava no comando de outros clubes. -Eu nunca vi isso em lugar nenhum. Sempre vim aqui e recebi esse carinho deles. É bom ser campeão por que isso enche de orgulho e nos dá a certeza de dever cumprido e de decisões acertadas - afirmou Geninho.