Flu deve anunciar novos reforços ainda esta semana

Rodrigo Viga, Portal Terra

RIO - A diretoria do Fluminense pretende anunciar ainda nesta semana a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube tem negociações adiantadas com o meia Bida, do Vitória, e o lateral-direito Diogo, do Corinthians.

Os dirigentes tricolores dão as duas transações como praticamente certas. O técnico Carlos Alberto Parreira pediu também a contratação de um lateral-esquerdo e de um meia para o Campeonato Brasileiro.

O clube negocia em algumas frentes, porém ainda não fechou com nenhum jogador. Até o início do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do atual elenco podem ir embora, dependendo da evolução das transações.

Estão cotados para deixar o clube tricolor: o lateral-direito Mariano, além dos volantes Romeu, Wellington Monteiro e Fabinho.

O time já liberou o lateral Leandro e o meia Leandro Domingues. O futuro do meia Leandro Bonfim é incerto, bem como do volante Jaílton.

O time tricolor tem confronto decisivo nesta semana pela Copa do Brasil, contra o Goiás, no Maracanã. A primeira partida terminou empatada por 2 a 2. O clube carioca estréia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Fluminense, também no Estádio do Maracanã.