Fábio Luciano encerra carreira e agradece à torcida do Flamengo

Julio Calmon, JB Online

RIO - O capitão rubro-negro, Fábio Luciano, vai mesmo se aposentar. O zagueiro anunciou nesta segunda-feira, na Gávea, no auditório Rogério Steinberg, que encerrou a carreira de jogador depois de quase dois anos com a camisa do Flamengo. Ele chegou no clube em agosto de 2007 e fez sua estreia no Campeonato Brasileiro, na vitória de 2 a 1 contra o Náutico, na qual fez os dois gols da partida.

- Como foi dito no dia 3 (de abril) estou saindo. Fiz meu último jogo ontem (domingo). Agora segue uma nova etapa na minha vida. Quero agradecer muito ao torcedor do Flamengo pelo carinho que demonstrou. Algumas ótimas lembranças consigo guardar em fotos e imagens, outras só no coração. Quero dizer para a torcida do Flamengo que torcida nenhuma conseguiu me marcar tanto - declarou Fábio Luciano.

O capitão, que no domingo conquistou o título do Campeonato Carioca com vitória nos pênaltis sobre o Botafogo, disse que vai dar maior atenção à família e depois vai tentar viajar durante dois meses. Só depois dessas férias é que ele decidirá o que vai fazer da vida.

Fábio Luciano foi revelado pela Ponte Preta, passou pelo Corinthians, Internacional, Fenerbahçe, da Turquia, e pelo Colonia, da Alemanha, antes de chegar ao Flamengo.