Apresentado, reforço corintiano passa mal no 1º treino

Allan Farina, Portal Terra

SÃO PAULO - Em seu primeiro dia de trabalhos no Corinthians, o meia Marcinho, apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do elenco alvinegro, não começou bem a sua passagem pelo clube e deu um susto momentos depois de sua entrevista. Ao fazer treinos leves de musculação no Parque São Jorge, a contratação passou mal durante as atividades e teve que ser atendido pelos médicos da equipe em seguida.

Instantes após mostrar timidez em suas primeiras palavras como novo contratado do campeão paulista, Marcinho foi à musculação, sentiu tontura no início dos trabalhos e rapidamente virou motivo de preocupação, antes mesmo de ir para o gramado. Atendido pelos profissionais do clube, o ex-atleta do Noroeste já passa bem.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o meio-campista não chegou a desmaiar e não preocupa, já que havia sido aprovado nos exames médicos que antecederam a assinatura do contrato. No entanto, não souberam explicar os motivos da tontura do atleta quando estava pela primeira vez no Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira (Ceproo).