Dunga elogia disposição de Ronaldo

Portal Terra

SÃO PAULO - O técnico Dunga esteve presente na final do Paulistão, entre Corinthians e Santos, neste domingo, no Pacaembu. O comandante da Seleção Brasileiro assistiu à partida, que acabou empatada por 1 a 1, resultado que deu o vigésimo sexto título para o Corinthians. Após a partida, Dunga falou com os jornalistas.

- Foi um bom jogo, disputado, como toda final. Bastante nervoso, mas foi um bom jogo. O Corinthians tem uma boa equipe, mereceu ser campeão. O importante é que foi um bom jogo, tudo tranquilo ? disse.

Apesar de ter ficado até o fim da partida, o treinador chegou atrasado ao Pacaembu e perdeu alguns momentos do jogo. Ele justificou.

- Cheguei atrasado por conta de um problema no aeroporto de Porto Alegre ? revelou Dunga.

O treinado destacou a atuação do Corinthians, e fez questão de parabenizar o clube pela conquista. Dunga aproveitou também para falar de Ronaldo, mas não deu indício se irá convocar o jogador.

- Ele foi muito bem como todos os jogadores. Teve uma boa participação em todo o jogo ? ressaltou.

Já Ronaldo, sob o olhar do treinador da Seleção, não teve atuação tão destacada como em outras ocasiões mas comemorou muito o título. O Fenômeno falou sobre a possibilidade de voltar a vestir a Amarelinha.

- Vai ser consequencia disso tudo. Tenho que pensar no Corinthians, se eu tiver que voltar eu sou um soldado brasileiro disposto a tudo ? garantiu Ronaldo.