Massa diz que seu objetivo, agora, é marcar pontos

Portal Terra

RIO - A temporada europeia da Fórmula 1 faz com que piloto brasileiro Felipe Massa pense em seus primeiros pontos no ano. As quatro provas da temporada foram ruins tanto para Massa quanto para a Ferrari, que após passar zerada em três corridas, enfim pontuou com o sexto lugar de Kimi Raikkonen no Bahrein.

A expectativa de Massa também se deve ao fato de a equipe apresentar mudanças para a prova em Barcelona, no próximo domingo. A Ferrari vai mandar para a pista um novo pacote aerodinâmico, inclusive com um difusor duplo, que deixou Massa confiante para a corrida.

- Meu objetivo agora é, em primeiro lugar, marcar os primeiros pontos do ano e depois vislumbrar a minha primeira vitória da temporada. Até que possamos começar a vencer novamente é complicado pensarmos em nível de campeonato - disse Massa, que aposta no trabalho da equipe e comenta as chances de título da Ferrari:

- Precisamos trabalhar dia e noite para voltarmos a ter um carro competitivo. Somente depois disso que poderemos pensar em títulos. Talvez seja muito tarde, talvez não, mas não podemos desistir.