Fico em casa no dia que não tiver vontade, diz Luxemburgo

Portal Terra

SÃO PAULO - Vanderlei Luxemburgo comemorou efusivamente o gol da classificação do Palmeiras para as oitavas-de-final da Copa Libertadores. Para rebater comentários de que a intensidade da festa mostra que o treinador está mais motivado do que nos últimos anos na profissão, Luxemburgo disse que nunca perdeu a vontade e sempre esteve comprometido com o trabalho.

- O dia em que eu não tiver essa vontade, eu fico em casa. E gosto desse friozinho na barriga - disse Luxemburgo em entrevista à TV Bandeirantes. - Foi um jogo duro, que conseguimos controlar a maior parte -completou.

O gol de Cleiton Xavier foi marcado aos 42min do segundo tempo, quando o Palmeiras tinha um jogador a menos depois da expulsão de Marcão. Nas oitavas, o time comandado por Luxemburgo terá pela frente o Sport.

Luxemburgo também aproveitou para elogiar o amigo Ronaldo, destaque do Campeonato Paulista pelo Corinthians. - O Ronaldo faz diferença gordo ou magro. Ele é um gênio e faz a diferença. Mas temos que lembrar que todo o trabalho do Corinthians foi muito bem feito - disse.