Médico do Corinthians descarta fratura em Ronaldo

Portal Terra

CURITIBA - Na derrota do Corinthians para o Atlético-PR, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, por 3 a 2, Ronaldo saiu de campo machucado depois que se chocou com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e assustou os torcedores. O médico Paulo Faria, porém, tratou de descartar uma possível fratura na região do tórax do atacante.

"Foi um lance normal, que faz parte do jogo, mas ele saiu com muita dor, por isso fizemos um raio X e uma tomografia. Felizmente ele não tem nenhuma fratura, apenas uma contusão no tórax", disse Faria, ao site oficial do Corinthians, também confirmando a presença de Ronaldo no clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.

-(Ronaldo) deve participar normalmente do jogo de domingo -declarou o médico, que citou as recentes recuperações do jogador para garantir sua escalação. - O Ronaldo já superou coisa muito mais grave do que essa - afirmou.

Com a primeira derrota no ano, o Corinthians terá de vencer o Atlético-PR na semana que vem, em São Paulo, se quiser chegar às quartas-de-final da Copa do Brasil. Já os paranaenses podem empatar ou perder por um gol de diferença, desde que anotem três tentos contra o time paulista.