Vasco tem 5 desfalques no confronto contra Icasa pela Copa do Brasil

Jornal do Brasil

RIO - Depois de passar quase uma quinzena sem jogar uma partida oficial, o Vasco volta a reencontrar a sua torcida. Nesta quinta-feira, o time de Dorival Júnior enfrenta o Icasa (CE), às 19h30, em São Januário, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Antes o Vasco havia eliminado o Flamengo (PI) e o Central de Caruaru (PE) no primeiro jogo em duas goleadas: respectivamente, 4 a 1 e 3 a 0. Como nesta fase vão ocorrer dois jogos, independentemente da diferença de gols na primeira partida, o Vasco precisa vencer. E de preferência com uma boa vantagem se quiser jogar a partida de volta, no dia 6 de maio, em Juazeiro do Norte, com mais tranquilidade.

Dorival Júnior teve várias dificuldades para escalar a equipe. Cinco jogadores se recuperam de lesões e foram vetados pelo departamento médico. O último foi o zagueiro Leonardo, que sentiu um problema na bacia e não passou na reavaliação médica. Ele será substituído por Vilson, que ganhou o duelo com Gian, e irá jogar ao lado de Titi.

É um jogo que poderá ser um passo importante na nossa classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Temos que manter a mesma pegada dos outros jogos e não dar bobeira disse o zagueiro Vílson ao site oficial do Vasco. O Icasa tem um time perigoso, mas temos que vencer aqui diante de nossa torcida.

Mais uma chance para Teixeira

Os outros desfalques, já esperados, são o zagueiro Fernando, o volante Nílton e os meias Carlos Alberto e Jéferson. Com tantos problemas, o treinador terá mais uma oportunidade de observar o comportamento de alguns jogadores, entre eles, Alex Teixeira, que ganhou a vaga de Léo Lima.

O Alex Teixeira subiu cedo e queimou uma etapa ou outra. Por isso, ele tem alguma dificuldade, mas temos trabalhado para desenvolver seu potencial disse o técnico, que aposta no futuro do garoto que tem multa rescisória de

R$ 100 milhões.