Torcida recepciona Corinthians e Ronaldo em Curitiba

Elaine Felchacka, Portal Terra

CURITIBA - Na maioria sem ingresso para o jogo entre Atlético-PR e Corinthians, pela Copa do Brasil, marcado para a noite desta quarta-feira, alguns torcedores aproveitaram a chegada da equipe paulista a um hotel de Curitiba para tentar conseguir autógrafos de seus ídolos.

Ronaldo, cercado por seguranças, não parou para dar atenção aos seguidores, que tiveram que se contentar com sorrisos do atacante. No entanto, o grupo que se aglomera na frente do hotel, localizado no centro da capital paranaense, não é exclusivamente de corintianos. Entre os presentes, uma família de flamenguistas também fez plantão no local.

"Trouxe meu sobrinho que é corintiano, mas a idéia foi minha e da minha mulher. Somos flamenguitas, mas viemos pelo Ronaldo, só por ele mesmo", disse Charles Silveira.

Sem conseguir dispensa do trabalho, Jéferson Adriano, que trabalha em uma empresa de ônibus intermunicipal, não se incomodou de ficar três horas em frente ao hotel para tentar pelo menos um aceno de algum jogador.

"Não posso ir ao jogo, mas pelo Corinthians vale tudo, até ficar aqui na frente. Consegui falar com o presidente Andrés (Sanches), então já está bom", reconheceu o torcedor.