Ronaldo sai de campo com suspeita de fratura na costela

Elaine Felchacka, Portal Terra

CURITIBA (PR) - O atacante Ronaldo preocupa para a decisão do Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Santos. O atleta saiu de campo no intervalo da partida com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, nesta quarta, na Arena da Baixada.

O médico do clube alvinegro, Paulo Faria, disse que Ronaldo está com uma suspeita de fratura na costela, graças a um choque com Márcio Azevedo, do Atlético-PR, no primeiro tempo do duelo em Curitiba.

De acordo com Faria ainda não dá para fazer um prognóstico da gravidade da lesão antes de avaliar bem o atacante. Ronaldo permaneceu parte da segunda etapa no vestiário da Arena da Baixada, com muitas dores na região da costela. Com cerca de 30min do segundo tempo, o jogador foi encaminhado para um hospital da região para realizar os exames necessários.

Ronaldo, que teve atuação decisiva no primeiro jogo da final contra o Santos, marcando dois gols na vitória por 3 a 1, não conseguiu repetir o mesmo desempenho em Curitiba, tendo apenas uma chance clara de gol, em um chute para fora.