Lula acha que é treinador, diz filho do presidente

Agência ANSA

SÃO PAULO - O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é auxiliar técnico e de preparação física do Palmeiras, afirmou que seu pai acha que é treinador. Luis Cláudio Lula da Silva contou ainda que os dois não têm problemas de rivalidade, uma vez que Lula é torcedor do Corinthians. - Não temos problemas de rivalidade entre os dois clubes. Como todo brasileiro, meu pai acha que é treinador. Comenta da Seleção, do Corinthians e do Palmeiras - afirmou Luis Cláudio, em entrevista ao jornal chileno El Mercurio.

Segundo o filho do presidente, seu pai disse ainda que assistirá esta noite à partida entre Colo Colo e Palmeiras, no Chile, que vale a classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

Luis Cláudio afirmou que tentou 'jogar futebol, mas não era tão bom'. - Quis continuar ligado ao esporte, e estudei educação física. Comecei no São Paulo, depois conheci o (técnico) Vanderlei Luxemburgo, que me trouxe ao Palmeiras - explicou. Sobre as dificuldades que enfrenta por ser filho do presidente, ele afirmou que 'por sorte', a imprensa o respeita no Brasil. - E eu com meu trabalho demonstrei que ganhei meu lugar por mérito próprio. Com meu pai, converso bastante de futebol, não de política. Acredito que ele sabe bastante - disse Luis Cláudio.