Fluminense promete ousadia com inteligência contra o Goiás

JB Online

RIO - Maior artilheiro de uma edição da Copa do Brasil, com 14 gols, em 2005, o atacante Fred está motivado com a possibilidade de brigar pelo título da competição. O próximo passo do Fluminense será nesta quinta-feira, às 21h50, no estádio Serra Dourada, e o camisa 9 prega a inteligência para sair com um bom resultado.

É uma competição que, além de nos dar a oportunidade de conquistar um título no primeiro semestre, também leva à Libertadores. Dará uma motivação grande a todos. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos por etapas e jogando com inteligência disse o atacante.

O técnico Carlos Alberto Parreira garante que, mesmo na casa do adversário, o time vai em busca do gol e da vitória. Mas ressalta que, por ser um time grande, o Goiás tem a mesma responsabilidade.

O Fluminense vai jogar para ganhar o jogo. Vamos com um time equilibrado e quem tem a obrigação de ganhar é o time da casa. Mas não podemos ficar acuados só defendendo reforçou o treinador.

O Fluminense terá mudanças em relação ao último jogo. Thiago Neves volta a equipe no lugar de Tartá e Maicon formará dupla de ataque com Fred. O time está escalado para com Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred.