Fluminense enfrenta o Goiás, fora, e aposta em esquema ofensivo

Jornal do Brasil

RIO - Para o jogo da noite desta quinta-feira, às 21h30, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, o técnico Carlos Alberto Parreira aposta na volta de Thiago Neves como arma importante no duelo entre as equipes pelas oitavas-de-final. O meia cumpriu suspensão pela expulsão diante do Águia de Marabá. Ao lado de Fred e Maicon, o Fluminense com ele será bem ofensivo.

Trata-se de um jogador decisivo. Ele sai do meio em velocidade e chega rápido à área adversária. Dá passes e faz gols gols decisivos advertiu Parreira, lembrando ainda que Thiago é bom também nas bolas paradas.

O retorno do camisa 10 foi festejado por Parreira. Quanto a Maicon, foi o atacante Fred quem elogiou a grata revelação tricolor. Maicon treinou entre os titulares, no lugar de Éverton Santos, e agradou tanto ao treinador quanto ao atacante. Os dois começarão jogando pela primeira vez.

Ele (Maicon) está muito motivado. Gosto de jogador assim. Tive oportunidade de jogar com ele ao meu lado. É um menino de talento comentou Fred.

Ao longo da semana, Parreira foi criticado por um conselheiro do Goiás, que o chamou de preguiçoso. O técnico do Fluminense não rebateu as críticas. Segundo ele, seus 40 anos de futebol falam por ele.

Súmula

GOIÁS: Harlei, Rafael Tolói, Ernando e Leandro Euzébio; Vítor, Everton, Ramalho, Julio César e Zé Carlos; Iarley e Felipe.

Técnico: Hélio dos Anjos.

FLUMINENSE: Fernando Henrique, Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred.

Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Local: Estádio Serra Dourada. Horário: 21h30. Arbitragem: Arnoldo Vasconcelos Figarela, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes e Wilson Gonçalves de Aquino.