Duque de Caxias segue se fortalecendo para Série B e fecha novo acordo

JB Online

RIO - O Duque de Caxias segue trabalhando dentro e fora de campo para desempenhar um bom papel na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de fechar parceria com Tigres e Boavista para cessão de jogadores, o clube da Baixada Fluminense firmou nesta quarta-feira um acordo com a agência de marketing esportivo a Estádio Brasil.

O objetivo é tornar a marca do tricolor da Baixada mais próxima de torcedores e futuros investidores através de ações relacionadas à presença do clube na Série B.

A empresa vai gerenciar a venda de produtos licenciados do clube. A negociação vinha acontecendo há algumas semanas e foi conduzida pelo gerente de futebol do Duque de Caxias, Nilson Gonçalves, que não revelou as bases do acordo.

Na última terça-feira, o Duque de Caxias anunciou acordo com os dois outros clubes de futebol do Rio de Janeiro, que cederam ao todo 17 jogadores para a disputa da Série B. O time estreia na competição dia 28 de maio, contra a Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.