JB Online
PORTO ALEGRE, RS - O volante Felipe Melo, da Seleção Brasileira, admitiu o mau rendimento da equipe do Brasil na partida de domingo contra o Equador, mas ressaltou que a altitude, sem dúvida, influenciou no resultado do jogo (1 a 1).
- Foi a primeira vez que atuei em uma altitude dessas e apenas quem está em campo tem noção da dificuldade de buscar o ar. Às vezes o adversário passa correndo ao seu lado e, por mais que sobre vontade, faltam pernas e oxigênio para disputar o lance. Independente da nossa atuação, que sabemos que não foi boa, não resta dúvida que a altitude foi determinante para o resultado - garantiu Felipe Melo, ressaltando a importância do ponto conquistado.
- No final da partida, até o raciocínio fica comprometido. Mesmo com as dificuldades, não faltou empenho e vontade e, merecido ou não, o ponto foi muito importante - completa.
O jogador está confiante em um boa atuação da Seleção em Porto Alegre.
- Certamente a postura da Seleção, jogando no Brasil, será outra. Precisamos que o torcedor esqueça a atuação de ontem (domingo) e jogue com a equipe, incentivando. Mas para isso, ele quer ver a Seleção atuar bem e é o objetivo - disse Melo.