Pilotos de F1 jogam pôquer, patinam e brincam com canguru na Austrália

Portal Terra

MELBOURNE, AUSTRÁLIA - Os pilotos Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil, da Force India, tiveram um dia atípico nesta quarta-feira, na Austrália. Enquanto o primeiro trocou as pistas por uma mesa de pôquer, o segundo andou de patins em Melbourne e ainda encontrou tempo para brincar com cangurus e coalas, dois símbolos do país-sede da abertura da temporada 2009 da Fórmula 1.

Fisichella participou de uma partida de pôquer ao lado de outros dois pilotos de F1: o polonês Robert Kubica, da BMW, e o alemão Timo Glock, da Toyota. O italiano, sorridente, foi uma das atrações de um evento publicitário realizado em Melbourne.

Já Sutil teve um dia mais atarefado que o do colega de equipe na Force India. Uma das atividades do alemão nesta quarta foi patinar nas ruas de Melbourne ao lado da australiana Kristen Slade, figura conhecida no ramo da patinação.

O competidor da Force India também brincou com coalas e cangurus na Austrália, mostrando bom humor ao lado dos animais e posando para várias fotos com eles.