Genro de Maradona pode ser companheiro de Adriano na Inter

Portal Terra

ROMA - O atacante argentino Sergio Agüero, genro de Diego Maradona, está cada vez mais próximo de seguir para a Inter de Milão. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o representante do atleta, José Segui, está na Itália e deve se reunir com o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, nesta quinta-feira.

De acordo com o jornal italiano, Moratti já teria conversado sobre Agüero várias vezes com o técnico do clube, José Mourinho, e que a reunião com José Segui seria para definir possíveis valores e tempo de contrato.

O Corriere dello Sport descarta a possibilidade de uma troca entre o atacante da seleção argentina e o sueco Zlatan Ibrahimovic, que interessaria a vários clubes espanhóis.

A ida de Agüero para a Itália também não seria um indicativo de que o sueco está de saída, segundo o jornal. Se fechar mesmo com a Inter, Agüero terá como companheiro de ataque o brasileiro Adriano.

Outros brasileiros, como Júlio César, Maicon e Maxwell, também serão seus colegas na equipe, atual líder do Campeonato Italiano.