Neymar discorda de Mancini e diz que não sente pressão

Portal Terra

SANTOS, SP - O meia-atacante Neymar não concordou com Vagner Mancini. Depois da derrota para o Corinthians, o treinador disse que o jovem atacante sentiu a pressão de disputar seu primeiro clássico pela equipe profissional do Santos.

Não concordo. Posso garantir que eu não senti pressão nenhuma. Acontece que não é toda hora que vou jogar bem, marcar gols. Ainda mais contra um time bem postado disse Neymar.

Mancini sacou Neymar aos 14min do segundo tempo. O treinador acredita que o jogador sentiria a pressão caso ficasse em campo após perder um gol na cara do goleiro Felipe, do Corinthians. Aos 8min do segundo tempo, o garoto recebeu bom passe de Roni, mas errou o domínio e perdeu ótima chance para empatar a partida.

O Neymar saiu porque ele sentiu um pouco, não estava achando o seu espaço. Ele teve essa chance clara e achei melhor tirar, pois o lance poderia tê-lo abatido demais justificou Mancini.

Apesar de dizer que não sentiu a pressão de jogar o clássico, Neymar admitiu que não conseguiu dormir no último domingo. A revelação santista revelou que ficou pensando no gol desperdiçado minutos antes de ser substituído.

Não consegui dormir direito. Toda hora ficava passando lances do jogo. O gol que perdi no segundo tempo foi o principal fator para me deixar com insônia disse o jovem atacante, que comentou o duelo com o volante Cristian, do Corinthians O Cristian falou besteira para mim dentro de campo, e não posso dar trela para bobagens. Não mudei meu comportamento depois disso.

Depois da partida contra o Corinthians, Neymar disse que ganhou mais experiência.

Estou aprendendo a cada dia, treinamento, jogos. Clássico é diferente, mas o importante é encará-lo com naturalidade.