Kaká não estará 100% contra o Equador, prevê Dunga

Portal Terra

TERESÓPOLIS, RJ - Principal ausência do primeiro treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, na tarde desta terça-feira, o meia Kaká é a maior preocupação do técnico Dunga para os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Com dores no pé esquerdo, o astro do Milan é dúvida para os dois duelos e o treinador já admite que não terá seu organizador titular na melhor forma física.

- Pelo tempo que o Kaká está parado isso preocupa. Mas depois da lesão ele já jogou pelo Milan. Não estará 100%, mas uma parte do jogo ele pode participar - afirmou o treinador, já admitindo a idéia de não contar com o meia durante os 90 minutos do duelo contra o Equador, que ocorrerá na altitude de Quito.

Com contusão desde o dia 7 de fevereiro, o ex-são-paulino ficou longo período afastado dos gramados e só voltou a ser aproveitado no time italiano na semana retrasada, quando sentiu dores no local novamente. No entanto, os exames solicitados pelo médico José Luís Runco, da Seleção, não constataram lesão na região.