No dia seguinte à vitória, jogadores do Vasco voltam ao trabalho

Márcia Vieira, JB Online

RIO DE JANEIRO - No dia seguinte à vitória no clássico contra o Flamengo, os jogadores do Vasco se reapresentaram no Vasco-Barra e o clima foi alegre, mas sem qualquer dose de euforia. O técnico Dorival Júnior já começa a trabalhar visando a partida desta quarta-feira contra o Mesquita, às 21h50, em São Januário.

Para a partida, o treinador vascaíno terá três desfalques: Titi, Carlos Alberto e Ramon, todos explusos no clássico. Por sinal, o meia e o lateral-esquerdo fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta tarde.

Para o lugar de Titi na zaga, é provável que Leonardo faça sua estreia com a camisa do Vasco. Vilson é a outra opção, mas tem menos chances de entrar. Já Rodrigo Pimpão deve ser o titular no ataque, na vaga de Carlos Alberto.

A maior dúvida fica para a lateral-esquerda. O substituto de Ramon, Edu Pina, sofreu um corte na cabeça ao receber uma pancada do goleiro do Flamengo Bruno e teve de ser levado a um hospital para ficar em observação. Caso Edu não possa jogar é possível que Dorival improvise Paulo Sérgio na posição e escale Fagner na direita. Outra possibilidade é aproveitar um atleta da base.