Zvonareva atropela Wozniacki e é 1ª semifinalista de Indian Wells

Portal Terra

INDIAN WELLS, EUA - No primeiro duelo histórico das duas tenistas, a russa Vera Zvonareva não tomou conhecimento da dinamarquesa Carolina Wozniacki ao vencer facilmente por 2 sets a 0 nesta quarta-feira, com parciais de 6/4 e 6/2, resultado que garante presença na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, torneio disputado nos Estados UNidos.

Um dia depois de eliminar a chinesa Na Li, a quarta cabeça-de-chave na Califórnia não teve problema para despachar a rival, número 9 no torneio, e ser a primeira semifinalista da disputa que ocorre em quadras rápidas americanas e que distribui US$ 4,5 milhões em prêmios.

Também nesta quarta-feira, mas pelas oitavas-de-final, a sérvia Ana Ivanivoc teve problemas para vencer a italiana Flávia Penetta, mas se manteve na luta pelo bicampeonato com vitória por 2 sets a 1, com 6/4, 4/6 e 6/4. Para igualar o feito de Zvonareva e também se garantir na semi, a musa terá que passar pela austríaca Sybille Bammer, cabeça-de-chave número 22 do torneio.

As outras duas vagas na próxima fase de Indian Wells serão disputadas entre a russa Dinara Safina e a búlgara Victoria Azarenka e no duelo que colocará frente-a-frente a polonesa Agnieszka Radwanska e a russa Anastasia Pavlyuchenkova.