Embalado, Cleveland, time de Varejão na NBA, recebe o Portland

JB Online

CLEVELAND, EUA - Dono da melhor campanha da temporada 2008/2009 da NBA - a liga americana profisional de basquete - o Cleveland Cavaliers, equipe do brasileiro Anderson Varejão, volta à quadra na noite desta quinta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), para enfrentar o Portland Trailblazers no Quicken Loans Arena, em mais uma partida pela fase de classificação da liga.

Líder da Conferência Leste (54 vitórias e 13 derrotas), o embalado Cleveland, que venceu as últimas seis partidas, encara o Portland, quinto colocado no Oeste (42 vitórias e 25 derrotas), tenta mais uma vitória para aumentar a vantagem sobre o vice-líder Boston Celtics (50 vitórias e 18 derrotas), buscando o primeiro lugar visando os playoffs.

- Vamos pensando jogo a jogo e isso está dando certo. Estamos encarando todas as partidas como finais e contra o Portland não vai ser diferente. Jogaremos em casa, contra um time forte, que cresceu muito nas últimas rodadas, mas vamos buscar essa vitória. Nosso objetivo agora é ficar com o primeiro lugar no Leste - afirmou o ala Varejão.

No confronto entre as equipes, na fase de classificação, vitória dos Cavs sobre os Blazers por 104 a 98, em 21 de janeiro.