Cristiano Ronaldo admite perder a cabeça com pontapés dos rivais

JB Online

RIO DE JANEIRO - O astro do Manchester United Cristiano Ronaldo está confirmado para o duelo desta quarta-feira, contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. Na véspera de uma partida tão importante, o camisa 7 do Manchester admitiu que encontra dificuldades para manter a calma e não revidar as entradas dos rivais, às vezes violentas demais.

Eu sou um alvo, é claro, mas é difícil evitar certas coisas. Estou tentando controlar minha raiva, mas às vezes não é fácil, até pela atmosfera da partida. Estou perdendo a cabeça afirmou o português, ao The Sun.

Apesar de ter somente 24 anos, Cristiano Ronaldo se considera um jogador bastante experiente. Por isso, apesar de quase ter se envolvido em confusões com Scott Brown, do Celtic, Andy Wilkinson, do Stoke City, Michael Dawson, do Tottenham, e David Dunn, do Blackburn, afirmou que continuará jogando sem medo de levar pontapés.

Se alguém me chutar, eu levanto e vou para cima de novo. Não tenho medo de ser chutado e isso faz parte do jogo. Eu encaro como um desafio, pois eles precisam fazer faltas para me parar disse.