Marcelinho Paraíba chega a Curitiba nesta segunda

Portal Terra

CURITIBA, PR - O meia-atacante Marcelinho Paraíba desembarca em Curitiba na tarde desta segunda-feira. O jogador, ex-Flamengo, é aguardado no Coritiba para realização de exames médicos e para assinatura do contrato.

O jogador é uma das esperanças do clube alviverde para dar mais força ao ataque. Desde a saída de Keirrison, artilheiro do Campeonato Paulista, o Coritiba ainda não conseguiu um substituto e a camisa nove continua sem dono no Alto da Glória.

Em dez jogos, o Coritiba marcou 10 gols, tem um dos piores ataques do Paranaense, ficando apenas à frente do Paranavaí, que anotou 9 e está na lanterna da competição.

Com quatro gols, o meia-atacante Marcos Aurélio, contratado no começo do ano, ainda não rendeu o esperado. Os atacantes Ariel Nahuelpan, com um gol, e Hugo, com dois, também ainda estão devendo aos torcedores.

Outro homem de frente que não está agradando é o novato Roger, 19 anos. Uma das apostas do treinador Ivo Wortmann, o jogador foi criticado. Para Ivo, estão faltando postura e vontade ao jogador, que nem para o banco foi relacionado no último domingo.