Lesionado, Benayoun deve desfalcar Liverpool contra Real

REUTERS

LONDRES, INGLATERRA - O meia israelense do Liverpool Yossi Benayoun pode desfalcar a equipe inglesa no jogo de volta da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, na terça- feira, devido a uma lesão muscular sofrida durante treino no fim de semana.

Benayon marcou o único gol da partida de ida das oitavas-de-final, quando o Liverpool venceu o Real fora de casa, mas agora terá de esperar até os últimos instantes para saber se terá condições de entrar em campo no Anfield.

O técnico do Liverpool, Rafa Benítez, disse nesta segunda-feira que o jogador seria submetido a um exame para avaliar a gravidade da lesão, contraída após um choque com um companheiro durante o treino.

Yossi tem um problema muscular e nós vamos saber mais depois do exame disse Benítez, que ainda tem os jogadores Fernando Torres, Alvaro Arbeloa e Daniel Agger também se recuperando de contusões.

Sobre Torres, o treinador espera que o atacante possa jogar ao menos uma parte do jogo.

Espero que ele possa treinar hoje e depois veremos. Vai depender da reação dele depois desse treino e amanhã também. Acho que ele pode ser relacionado e talvez possa jogar alguns minutos, mas não posso garantir quanto afirmou o técnico ao site do clube.